Email:
Senha

   
 
Termos de Uso
Mudança de Plano
Página Inicial
 


Página em constante desenvolvimento, onde você...
encontrará tutorias e respostas para questões freqüentes...
 
 
WHM

1. O que é o WHM ?
  O WHM, World Host Manager, é um software exclusivo de controle e administração de revendas que lhe concede ampla autonomia na gerência técnica de hospedagem de sites, sempre através de links de navegação. Rodando em sistemas Linux, o WHM oferece ao administrador todas as funções indispensáveis para a criação de contas, domínios, definição de pacotes, controle de banda, criação de painéis clientes, sem que seja exigido o conhecimento profundo do sistema operacional. Sempre intuitivo, o WHM pode ser dominado em poucas horas, sendo um instrumento consagrado para o ofício da hospedagem. A Nitelands oferece o WHM com o Fantástico, excepcional ferramenta de instalação de inúmeros programas em PHP de grande utilidade e fácil customização.
2. Quais são os modos de acesso ao WHM?
 

Antes da difusão do seu domínio, utilize https:/IP:2087 onde IP é o IP do seu website conforme indicado no email de ativação. Se o seu navegador não aceita conexão segura, utilize http://IP:2086 para conexão normal. As portas 2087 e 2086 precisam estar liberadas em sua conexão à Internet; normalmente estão, exceto para certas redes locais cujo administrador bloqueia estas portas. Se a sua conexão está ativa e se nenhum dos dois links funcionam, consulte o administrador de sua rede. Após a difusão do seu domínio, o modo mais prático de acessar o WHM é http://www.seudominio.tld/whm/ onde seudominio.tld é o nome completo do seu domínio.

3. Oferecemos o WHM em português ?
Ainda não, pois o WHM ainda não tem um pacote de linguagens que possa ser implementado em separado do código, de modo que assimile as atualizações automáticas do WHM, que são diárias. Optar por uma tradução estática significaria abrir mão das atualizações diárias, que pela sua importância achamos melhor preferí-las.
  4. Há um tutorial para o WHM?
O www.cpanel.net, desenvolvedores do Cpanel/WHM, mantém um Tutorial atualizado periodicamente; requer conhecimento básico do inglês técnico de web/internet.
  5. Quais são os meios de suporte para o WHM?
Além do tutorial acima, há no website www.cpanel.net os Forums do Cpanel.
 
Nitelands © 2006. Copy Right. All reservad.